Atuou com Daniel

MC Jottapê relembra trabalho em O Menino da Porteira: “Importante na minha vida”

O famoso protagoniza atualmente uma série na Netflix e investe no funk

Publicado em 24/06/2020

Cantor de funk e responsável por protagonizar Sintonia, série nacional da Netflix, MC Jottapê fez alguns trabalhos na infância como ator. No filme O Menino da Porteira (2009), que vai ao ar na Sessão da Tarde nesta quarta-feira (24), o famoso, que tinha 10 anos, atuou ao lado de Daniel.

“A rapaziada ainda me reconhece do filme, mesmo depois de tantos anos. Foi um papel importante na minha vida, meu primeiro protagonista. Além disso, a história é muito bonita e foi um dos trabalhos que mais gostei de fazer”, declarou o artista ao Gshow.

O músico relembrou a época das gravações. “Filmamos no interior de São Paulo, em Brotas, Paulínea e Corumbataí. Muito legal conhecer a fazenda do Daniel, aprendi com ele sobre violão. A gente ainda tem contato até hoje e nossa relação é muito boa. Para o filme, fiz aulas para montar a cavalo”, detalhou.

Hoje, com 20 anos, o famoso diz estar focado na carreira de funkeiro. “Graças a Deus, estou indo bem no caminho da música. Sempre trabalhei bastante, desde pequeno. Mais trabalhei do que brinquei, mas nunca deixei de ser criança. Gosto muito do meu trabalho e sempre foi uma diversão para mim”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade