Gafe

MC Guimê se confunde e troca nome de streaming ao vivo no Encontro

O rapaz logo se corrigiu já que o programa estava ao vivo

Publicado em 24/05/2021

Na manhã desta segunda-feira (24), a apresentadora Fátima Bernardes recebeu o cantor MC Guimê no Encontro com Fátima Bernardes, onde conversaram sobre tudo o que vem acontecendo no mundo do funk.

Além dele, MC Fiot e Don Juan também estiveram presente no sofá virtual da atração, mas fizeram questão de também falar sobre a carreira e sobre o sucesso repentino que muitos cantores de funk fazem, mas que lutam por isso. Eles também comentaram a recente morte de MC Kevin.

Os convidados relataram a dificuldade que é crescer cantando musicas que falam de uma realidade forte, bastante intensa e que muitas vezes acabam surpreendendo. Logo depois, Fátima ainda falou sobre o laudo da perícia da morte de MC Kevin, que caiu do 5º andar de um hotel e acabou falecendo.

Logo depois, MC Guimê acabou se confundindo ao dar dicas sobre como correr de se envolver em problemas. “Eu já tive esses momentos, eu acho que todos nós jovens e ainda mais no funk, na música […] Eu mesmo se fosse um amigo que tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, eu iria segurar no pescoço assim e falar: “Irmão, vem tomar um banho parça, vai assistir um Netflix… Opa, desculpa, vai assistir um Globoplay…”, disse o rapaz, que se confundiu com os streamings.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade