MC Guimê estará em O Céu é o Limite deste sábado

Publicado em 24/08/2018

MC Guimê traz seu bom humor e descontração para o game show O Céu é o Limite deste sábado (25). No palco da atração apresentada por Marcelo de Carvalho, além de testar seus conhecimentos e ajudar os participantes na disputa, o funkeiro fala sobre o casamento com a cantora Lexa, realizado no início deste ano, e solta a voz ao som de seu novo sucesso, ‘Muito Dinheiro Nunca É Demais’.

O cantor se sai bem no jogo e arranca risadas de todos quando precisa responder uma pergunta sobre a cor dos pelos dos cavalos. “Nossa, essa eu vou ter que chutar! Não que as outras eu não tenha chutado também”, diverte-se Guimê. A modelo internacional Anna Gecchelin também participa da atração. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

O Céu é o Limite recebe o casal Munik e Anderson neste sábado

Munik Nunes e Anderson Felíciotestam seus conhecimentos em O Céu é o Limite deste sábado (18). No palco do game show apresentado por Marcelo de Carvalho, o casal precisa acertar questões de conhecimentos gerais. E com isso ajudar os competidores da edição.

Antes do início do jogo, Munik relembra sua participação em um reality show quando ainda era solteira. E também conta como conheceu o marido, no dia em que comemorava seu aniversário em uma balada. “Ele não pediu meu telefone nem nada”, relembra a bela, que no dia seguinte foi surpreendida com um presente de Anderson enquanto fazia uma sessão de fotos.

Leia também: No ar em folhetim da Globo, em 2013, Adriane Galisteu disse que só faria novela se estivesse passando fome

A edição promete muitos momentos descontraídos protagonizados pelo casal. Além de contar com a vencedora da última semana, que volta ao palco com uma nova chance de ganhar dinheiro. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade