Malhação

MC Guimê é a atração na balada do bebê

A festa será extremamente animada e com uma apresentação especial

Publicado em 15/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, a tão aguardada Balada do Bebê, o primeiro evento após a reforma do galpão, começa com um clima de desânimo no ar, causando a  maior frustração para Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e os demais convidados da festa.

De um lado, a galera do Colégio Grupo; do outro, o pessoal do Cora Coralina. Ninguém dança ou interage, como se as diferenças entre eles se tornassem um grande abismo e impedissem qualquer aproximação.  

O pessoal começa a se soltar após homenagem de Tina e Anderson (Juan Paiva) à amizade das Five e ao nascimento de Tonico. A garota canta a letra de um poema que preparou e o rapaz coloca as bases de uma música clássica e de um rap para compor a batida.

A partir daí parece que a balada, enfim, começa. Mas ela fica ainda melhor com a presença super especial de MC Guimê, que canta “Fato Raro” no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 16.  

‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade