Apertou

MC Gui tenta se redimir em A Fazenda 13: “Falei que você é mimada”

O funkeiro revelou que falou mal de Marina Ferrari

Publicado em 27/11/2021

MC Gui entrou em uma era de muita paz em A Fazenda 13. Após a dinâmica que aconteceu na sexta-feira (26) no programa Hora do Faro, ele percebeu que sua cabeça pode estar a prêmio e descobriu que, provavelmente não vencerá. Além disso, assumiu que admira Rico Melquiades.

Para não queimar ainda mais a sua imagem, ele também decidiu que ia abrir o jogo e falar na cara o que sempre falou pelas costas dos peões e começou por Marina Ferrari, de quem é amigo e sempre esteve muito próximo, porém nunca deixou de falar mal: “Falei que você é mimada, confeiteira…”.

O apelido ‘confeiteira’ foi dado porque a influencer sempre gosta de fazer bolos, porém nunca lava as vasilhas que suja. Aline, espantada diz que ouviu isso de Gui Araújo e não sabia que o funkeiro tinha algo a ver com a zombaria: “Ah… Então o Gui Araújo levou de você?”.

MC Gui então assume seus erros e Marina não gostou de saber, mas não demonstrou para que ele falasse mais: “Sim, foi eu que comecei. Mimada, confeiteira, foram muitos. Preguiçosa que só gostava de treinar, que só fazia bolo e comida pras amiguinhas. Calma deixa pra eu continuar que tem mais…”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade