Tarde demais

MC Gui tenta alertar Sthefane Matos em A Fazenda 13: “Toma cuidado”

Peão revela que Dynho falou algo sobre relacionamentos fora do reality

Publicado em 13/12/2021

Após retornarem para a Sede de A Fazenda 13, os peões, além de felizes por terem reencontrado seus antigos colegas de confinamento, ficaram tensos pois isso marca o início da semana final do reality. Porém, algo de estranho ocorreu depois que todos acalmaram os ânimos.

A funkeira Tati Quebra-Barraco relatou em seu Twitter que os eliminados estavam proibidos de falar alguma coisa do mundo exterior, seja fofocas, notícias sobre família ou até mesmo os divórcios e separações que estavam acontecendo por causa do relacionamento entre os dois “irmãos”.

Mas, em algum momento MC Gui teve uma atitude estranha e alertou Sthefane Matos sobre algo que Dynho Alves falou. Enquanto os dois estavam deitados na sala, o funkeiro disse para a colega, sussurrando: “Toma cuidado”, “Quem falou?”, questiona a peoa.

“Dynho”, diz MC Gui e ela confessa, apontando para a aliança: “Também fiquei com essa brisa [medo]” e continua: “Ai, Guilherme… Amanhã falta três dias, já vai pensando aí no que vai falar”. Desesperado, MC Gui beija a aliança continuamente: “Não, não pode ser”. Na internet, o público suspeita que alguém levou informações para os confinados, quem foi o fofoqueiro?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade