Olha o perigo

MC Gui tenta alertar Bil sobre Rico em A Fazenda 13: “Tem que abrir o olho”

Ex-BBB não se lembrava de briga que teve com humorista

Publicado em 13/11/2021

MC Gui está pronto para disputar a preferência do público de A Fazenda 13 com Rico Melquiades, mas até que esse fatídico dia chegue, ele está tentando fazer com que os outros participantes fiquem contra o polêmico peão e começou a aconselhar Arcrebiano.

Você que tem que ter cuidado com ele, ele te colocou numa ‘mó’ posição feia, mano”, disse o funkeiro para o ex-BBB, que não entende nada: “Ele?”. MC Gui relembra de quando Rico Melquiades tentou queimar sua imagem falando que ele e Sthe estavam muito agarrados e isso poderia atrapalhar o relacionamento da TikToker.

“É, quando ele começou a falar do bagulho lá da Sthe, que vocês dois…”, relembra o peão, mas Bil já tinha até esquecido da confusão: “Não! Eu abri o olho pra ele, eu puxei ele de canto e conversei com ele”, mas o cantor disse que não deveria ter aceitado.

Nós como homens não temos que aceitar isso não. Porque eu mesmo se tivesse visto uma parada assim eu tinha trocado uma ideia com você e a Sthefane, eu não vi. Agora o cara jogar a m*rda no ventilador assim. O cara fala m*rda e vem pedir desculpas”, mas Bil encerra o assunto: “Ele já pediu desculpas também. Jogo baixo né mano, jogo baixo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade