Previsões

MC Gui teme eliminação após Gui Araújo sair de A Fazenda 13: “Se eu bater, eu saio”

Fazendeiro fica triste ao perder amigo e aliado

Publicado em 26/11/2021

MC Gui é um dos peões que sempre buscam respostas em todas as Roças de A Fazenda 13 e, pelo visto, a eliminação de Gui Araújo não foi positiva para ele. Triste, o peão assumiu para Dayane Mello que está com medo de sair na próxima Roça em que for indicado.

Na área externa, o fazendeiro estava cabisbaixo e revelou para Dayane Mello que estava muito triste com a perda de um aliado, mas a modelo tentou a animar: “Tem coisa melhor saber que você teve uma conexão com uma pessoa e vai ter essa pessoa lá fora?”.

Porém tem algo a mais no coração de MC Gui: “Fod*, mano. eu acho que se eu bater na roça, eu saio também” e ela questiona: “Por quê? Para com isso. Imagina, sai não”. Mas para ele, ele se perdeu no meio do caminho: “Acho que sim. Me apaguei muito de duas semanas pra cá”.

Dá pra recuperar, Gui. Nada tá perdido”, disse Dayane Mello, Gui Araújo continua lamentando e ainda faz uma promessa de ser uma pessoa melhor: “Sei lá, parece que me perdi um pouco. Quero brigar com mais ninguém aqui, mano. Eu nunca quis, na verdade”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade