Temores

MC Gui teme derrota de Valentina em A Fazenda 13: “O Rico é melhor”

Funkeiro não acredita que a colega e Solange são capazes de vencer

Publicado em 17/11/2021

A Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (17) e já deixa os peões de A Fazenda 13 apreensivos. Afinal, Rico Melquiades pode vencer e escapar da Roça, o que atrapalharia todos os planos do grupo que quer vê-lo fora do reality. Pela manhã, MC Gui assume que tem quase certeza que ele vencerá.

“Quem você acha que volta como fazendeiro?”, questiona Dynho Alves que também não ficará feliz caso Rico volte como fazendeiro ou se salve da eliminação: “Agora é inevitável… Se depender de prova o Rico é melhor que as duas, espero que seja um prova suave pros três”, confessa MC Gui.

Mas para o ex-marido de MC Mirella, nada é certo, pois ele, que nunca fez uma prova, acredita que os peões tem capacidade de ganhar, independente da força ou se for homem ou mulher: “Eu acho que a prova daqui todo mundo tem chance de ganhar”.

O funkeiro também acredita nisso, porém revela que já fez uma prova com Valentina e ela não foi bem: “Obviamente tem prova que [dá pra fazer] Igual lá a prova que eu fiz com eu o Tiago, Erasmo, Solange e Valentina. A prova era fácil e a Valentina não conseguiu fazer o bagulho, ela teve que desistir porque ela não conseguia fazer. A prova era muito fácil. Não era difícil. A Sol fez o bagulho em 32 minutos, eu fiz em 7. A Valentina fez em quase meia hora e desistiu”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade