inocente

MC Gui tem motivos para indicar Solange Gomes para a Roça de A Fazenda 13: “Nunca fiz nada”

Peão diz que nunca usou assuntos de fora do programa para se vitimizar

Publicado em 30/11/2021

Após uma dinâmica no programa Hora do Faro, MC Gui não conseguiu conter o sentimento negativo que nutre por Solange Gomes em A Fazenda 13. Para o peão, as críticas que a peoa fez, foi a gota d’água que faltava para que ele pudesse usar seu poder de fazendeiro e tomar uma atitude.

Ele revelou na madrugada de terça-feira (30) que vai indicar a escritora para a Roça e já sabe o que vai discursar: “Eu vou mostrar para o público, vou falar, vou ter o poder de fala ali. Eu vou ter o poder de indicação e de mostrar que o que ela fala não tem sentido”.

Ele continua a criticar a rival: “É bizarro que dentro de um jogo com tantos argumentos, ela busca coisas de fora. envolvendo a minha noiva. Vou expor, já que ela está expondo, preciso expor minha defesa. Nunca fiz nada. Nunca usei minha família, nunca me vitimizei”.

O atual fazendeiro está bem nervoso com o fato de Solange ter exposto o seu argumento e ainda ter vencido a dinâmica por isso. Para ele, ela não tem motivo para falar de falsidade, já que ele é uma pessoa sincera: “Eu tenho família, minha noiva tem família, eu pedi ela em casamento porque eu amo ela. Não tem nada a ver com imagem, eu moro junto com ela há dois anos. Ela está tentando fazer com que o público compre essa imagem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade