Nada de Trégua

MC Gui se recusa a conversar com Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Se eu estourar ninguém me segura”

O funkeiro não pretende fazer as pazes com o humorista tão cedo

Publicado em 11/11/2021

Depois de voltar a conversar com Rico Melquiades, Aline Mineiro bancou a embaixadora da paz e tentou promover uma trégua entre MC Gui e o humorista em A Fazenda 13. A atriz sugeriu que os peões conversassem para pôr os ‘pingos nos is’.

“Se ele não sabe ter limite nas conversas e nas brincadeiras, eu não posso mais dar oportunidade porque ele vai me continuar, ele vai me machucar. Eu sempre tive um carinho por ele, ainda tenho, mas eu já não tenho mais essa abertura”, admitiu o cantor.

“Ele tem um coração”, ponderou a ex-Panicat. “Ele tem, mas a maldade que ele tem no jogo é de machucar muito. Então, eu não posso ficar dando oportunidade pra quem me machuca aqui dentro. Eu sou uma pessoa sensível, mas se eu estourar ninguém me segura aqui dentro e eu me prejudico ao ponto de…”, confessou o funkeiro.

“Você é [estourado]? Você é um anjo”, se surpreendeu a namorada de Léo Lins. “Eu quando estouro, eu estouro de forma negativa, então, eu não posso deixar uma pessoa que faz esse meu lado ser acessado fique tendo essas oportunidades. Ele pro lado dele, ele do meu”, declarou o dono do hit O Bonde Passou.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade