Desapegado

MC Gui se irrita com Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Não choro por dinheiro”

O humorista brincou com o funkeiro após Solange Gomes 'roubar' seu dinheiro no Hora do Faro

Publicado em 10/12/2021

Depois da dinâmica do Hora do Faro, MC Gui for chorar no quarto após Solange Gomes ‘roubar’ R$5 mil do cantor e dizer que não gostaria de ter um filho como ele. Aline Mineiro e Rico Melquiades foram consolar o peão e ele não gostou de ouvir o humorista insinuar que seu choro era pelo dinheiro.

“Eu não choro por dinheiro”, afirmou o funkeiro. “Não chore, não, quem esses R$5 mil de você foi a Solange”, brincou o influenciador digital. “Ai, pronto, deixa eu até sair daqui”, disse a musa da banheira do Gugu enquanto ria.

Na sequência, a escritora saiu do quarto e enquanto ela se retirava a ex-Panicat continuou a brincadeira: “Tá vendo o que você fez, Solange?”. O ex-De Férias com o Ex foi no embalo da amiga: “Tá vendo o que você fez, Solange”. A namorada de Léo Lins seguiu debochando da situação: “Você sempre estraga tudo“.

Em seguida, o alagoano foi atrás da carioca na sala e continuou fazendo chacota da situação: “Tá vendo o que você fez, tá chorando o MC Gui”. O dono do hit O Bonde Passou não gostou da piada: “Pede para ele parar de falar isso, desnecessário”. Aline tentou minimizar a situação: “É mentira, o Rico é idiota”, mas pediu para o amigo parar de deboche.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade