Intervenção

MC Gui se espanta com caos em a Fazenda 13 e confessa: “Até o Bispo ia entrar”

Funkeiro diz que a casa precisava de um exorcismo

Publicado em 18/09/2021

Pela manhã de sábado (18), os participantes de A Fazenda 13 não comentaram outra coisa a não ser a festa e as confusões que aconteceram durante a madrugada. Beijos, punições e surtos fizeram parte dos assuntos na piscina. Mas Nego do Borel foi o mais comentado.

Dynho Alves que presenciou tudo, comentou sem se importar com o cantor passando por perto dele que eles tiveram: “pegar na mão do bebê e mostrar o que é certo e errado” e Victor Pecoraro que já está entalado com Nego do Borel desde a dinâmica revelou que tem alguém destilando veneno no reality.

MC Gui que também não gosta de Nego do Borel, questiona os peões da Baia:Ninguém foi expulso não?”. Para quebrar o clima, mas também alfinetar, ele também diz que a casa estava tão transtornada que até Edir Macedo iria entrar na casa pra fazer uma oração e exorcizar os demônios da casa.

Antes da câmera ser cortada, MC Gui comenta: “Achei que a Adriane Galisteu ia entrar com 7 seguranças pra cada. Até o Edir Macedo ia entrar. [Eu falei] O bispo tá chegando”, o cantor refere-se às punições, a bebedeira de Liziane e a festa de aniversário para Aline Mineiro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade