Deu medo

MC Gui se espanta com a volta de Solange Gomes em A Fazenda 13: “Agora eu tenho uma resposta”

Funkeiro revela que agora sabe como o público está enxergando seu jogo

Publicado em 03/12/2021

MC Gui foi o responsável por colocar Solange Gomes na Roça com a esperança que ela fosse eliminada em A Fazenda 13. porém, o peão teve uma desagradável surpresa quando percebeu que sua aliada, Dayane Mello, foi rejeitada pelo público.

Após desabafar sobre o medo que estava sentindo, ele confessou para Aline Mineiro que não entendeu os motivos pelos quais Dayane foi embora: “Eu nem imaginava que a Day ia sair e eu nem imagino o porquê que ela saiu. Eu indiquei uma pessoa, eu queria que a Marina fosse pra Roça também pra ver também e as duas voltaram com recorde de votação”.

Além disso, ele é sincero sobre o medo de estar cancelado e ser eliminado: “Então eu tenho por quê tá assim, entendeu? Agora eu tenho uma resposta”. E então, Aline, assim como fez com Sthe, o aconselha a ficar bem: “Eu tenho meus por quês com ela, foi uma coisa muito intensa. Mas você tem que colocar uma coisa na sua cabeça e acabar com essa bad vibe. Vai mudar alguma coisa?”.

Tô na bad faz tempo. A bad estragou totalmente meu jogo”, responde o funkeiro que continua ouvindo conselhos da ex-Panicat que acredita que as pessoas se deixam levar por sentimentos ruins, quando elas poderiam evitar: “Mas quem se permitiu ficar na bad foi você mesmo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade