Errar é Humano

MC Gui se arrepende de julgar Dayane Mello em A Fazenda 13: “Interpretei de uma forma totalmente errada”

O funkeiro foi julgado por se aproximar da modelo no reality rural

Publicado em 24/10/2021

MC Gui está há alguns dias chateado com o fato de estar sendo julgado por seus colegas por ter se aproximado de Dayane Mello em A Fazenda 13. Na madrugada de domingo (24), o funkeiro abriu o coração com Tiago Piquilo.

Durante a conversa, o sertanejo elogiou a modelo: “A cabeça da pessoa, isso não isenta ela de errar nem nada, nem isenta ninguém [de errar], mas quando você começa a entender a cabeça da pessoa, que você vê os pensamentos, o bom senso que tem de muita coisa, isso é demais, cara”.

“Eu já falei muito dela, já julguei muito ela aqui dentro, em relação ao jogo. Aquele dia eu falei:’ Não sei o que ela veio fazer aqui então’, porque ela falou: ‘Ah eu tenho uma vida lá fora, tenho minha filha, tenho uma vida maravilhosa, não preciso estar aqui’”, relembrou o MC.

O dono do hit O Bonde Passou continua seu relato: “Eu interpretei de uma forma totalmente errada e a julguei sobre isso. Hoje, conversando diversas vezes com ela, é totalmente diferente, eu consigo entender por que ela falou isso, de um outro ângulo”.

O amigo de Tati Quebra Barraco desbafa sobre os julgamentos que vem sofrendo no reality rural e o cantor pede para o colega relaxar: “É muito interessante você ter a oportunidade de acessar esse lado das pessoas aqui dentro, é por isso que eu venho sendo julgado por algumas pessoas aqui dentro. Lá fora, acredito que as pessoas também reconhecem esse lado da Day e talvez reconheçam por que eu tô me interessando em acessar esse ela dela”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade