Boladão

MC Gui defende Tiago Piquilo em A Fazenda 13: “Deixa o cara fazer o jogo dele”

O sertanejo foi criticado por entregar um de seus poderes do Lampião para o funkeiro

Publicado em 22/10/2021

Depois de ouvir a opinião de Bil Araujo sobre sua jogada na formação da Roça de terça-feira (19), MC Gui foi conversar com Tati Quebra Barraco e falou sobre os seus colegas de confinamento estarem criticando Tiago Piquilo por entregar um dos poderes do lampião para o funkeiro.

“Minha cabeça tá a milhão. Acordei muito bem, me conectei com Deus, me conectei com a família, curti a manhã, né, piscininha. As pessoas se transformam na dinâmica”, disse o cantor se referindo à gravação das atividades para o programa Hora do Faro  que vai ao ar no domingo (24).

“Mas, infelizmente, isso aqui a gente não vai levar pra vida, não. O que importa são os seus amigos lá fora, sua família. Aqui é um jogo, então, nego vai lá e vai falar o que quiser, aqui a gente vai ver as pessoas se transformarem. Então, a melhor coisa que a gente tem [a fazer] é se afastar”, aconselhou a cantora.

“Várias pessoas julgando o Tiago, o cara tem a opinião dele, deixa o cara fazer o jogo dele”, ponderou o MC. “Mas eu gostei do que você falou que você não pediu nada, que ele tinha uma dívida e ele quis acertar”, lembrou a dona do hit Boladona.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade