Briga de Gigantes

MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se enfrentam na sexta Roça de A Fazenda 2021

A próxima eliminação acontece na quinta-feira (28)

Publicado em 28/10/2021

Depois da vitória de Sthefane Matos na sexta Prova do Fazendeiro de A Fazenda 13, a foi formada a Roça entre MC Gui, Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco. O trio defendeu sua permanência na atração. A eliminação é na quinta-feira (28).

“Vim aqui com um grande propósito: Eu gostaria de lutar contra a distribuição de ódio que as pessoas fazem, pois acho que não só todo mundo que está aqui, como todo mundo que está assistindo também já passou por algo parecido e sabe o quanto machuca muito. Eu vim aqui para mostrar a pessoa que eu sou, que comete erros, mas muito mais acertos. Gostaria que as pessoas deixassem eu mostrar quanto amor tem dentro do meu coração e esse é o meu grande propósito aqui dentro”, pediu o cantor.

“Eu me doei 100% aqui, eu vivi intensamente, eu chorei, eu surtei, eu fiz pessoas sorrirem, eu sorri, eu gritei com a galera, mas esse sou eu. Eu vim mostrar que eu não sou perfeito, eu sou imperfeito e eu conto com vocês pra me deixar permanecer aqui, por favor, me ajudem, não me tirem agora. Eu sei que eu vou pra outras Roças, vocês me tiram da próxima Roça, mas me deixem ficar, por favor, Brasil”, suplicou o humorista.

“Entrei aqui com três objetivos: ficar, permanecer e sair. Estou na roça, então agora é com vocês, nação brasileira […] Não vou ficar fazendo discurso, porque só quem sabe são vocês que estão acompanhando tudo, sabem da realidade da vida privada, tô na Roça e vamos votar!”, convocou a funkeira.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade