Cadê o Banheiro?

MC Gui reclama de punição de Mussunzinho por xixi na sala de A Fazenda 2021: “Porquisse”

Mussunzinho foi o causador do perrengue, mas não assumiu sua culpa

Publicado em 25/09/2021

Depois de dar a sua opinião sobre o anúncio de que Nego do Borel foi expulso de A Fazenda 13 por acusação de estupro contra Dayane Mello, MC Gui resolveu reclamar sobre a punição que todos da casa levaram após Mussunzinho mijar em um móvel da sala na madrugada de sábado (25).

Os confinados ficaram sem gás, mas não foram informados do causador do perrengue que obrigou os peões a acenderem o fogão a lenha para fazer café e as refeições do dia.

“Acho uma sacanagem a pessoa fazer isso e não assumir. Não é nem pela punição, mas pela ‘porquisse’”, reclamou o cantor. O filho de Mussum estava no recinto enquanto o artista reclamava, mas não se pronunciou sobre seu ato ou assumiu sua culpa no acontecido.

Os peões chegaram a levar três punições de uma vez durante a semana, ficando sem café por 24h, sem academia e até sem panela, obrigando os confinados a cozinharem todas as refeições com apenas uma panela. A situação repercutiu entre os confinados que acreditavam que Solange Gomes teria sido a infratora da regra de tomar banho no banheiro externo, ato proibido de acordo com Manual da Baia.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade