Não mentiu

MC Gui recebe resposta atravessada de Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Não quero que volte”

Funkeiro está na primeira roça dupla ao lado de Bil Araújo, Aline Mineiro e Marina Ferrari

Publicado em 13/12/2021

Nesta tarde de segunda-feira (13), Rico Melquiades e MC Gui estão na área externa de A Fazenda 13. O funkeiro está na berlinda ao lado de Bil Araújo, Aline Mineiro e Marina Ferrari.

Faltando apenas alguns dias para a grande final, nesta segunda e na próxima terça-feira (14) haverá eliminação dupla. Ou seja, dois peões deixarão o reality ao mesmo tempo, dando espaço para os quatro grandes finalistas. O fim de A Fazenda 13 acontece na quinta-feira (16).

No domingo (12), os peões participaram de uma dinâmica durante o programa ao vivo que deu aos ganhadores a oportunidade de escolher as duplas para a roça. A prova exigia habilidade e velocidade. MC Gui e Dynho Alves realizaram o circuito em menor tempo.

O funkeiro escolheu Aline Mineiro, Bil Araújo e Marina Ferrari. Enquanto, o ex-de MC Mirella, Sthé Matos, Solange Gomes e Rico Melquiades. As eliminações acontecerão nos dias 13 e 14, respectivamente. Enquanto estão na área externa, MC Gui pergunta ao humorista se ele acredita no retorno do funkeiro. O ex-MTV é honesto: “Eu não faço a mínima ideia, eu te juro. Mas não quero que você volte, não vou mentir.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade