E a Dayane?

MC Gui não tem mais aliados em A Fazenda 13: “Já saiu todo mundo”

O funkeiro disse que só não vai para a Roça se for Fazendeiro

Publicado em 21/11/2021

Depois de Dayane Mello falar de suas decepções em A Fazenda 13, a modelo ouviu MC Gui desabafar sobre a sua situação no jogo depois que seus aliados foram eliminados no reality rural.

“A gente cai na Roça a não ser que a gente vire Fazendeiro. Não tenho mais o grupo que eu… Nem grupo eu tenho mais, eu não tenho mais as pessoas que eram coladas comigo. Já saiu todo mundo”, comentou o funkeiro. “Não, seus aliados, tipo Erasmo [Viana], saiu todo mundo”, concordou a modelo.

“O Gui [Araujo] é meu parceiro, meu aliado no jogo hoje sim, mas nós pensamos igual. Ele falou duas coisas que abriram minha mente, mas dessa vez ele falou: ‘Quem quiser bater de frente comigo, agora, vai ter que bater de frente na Roça’. Eu quero que se f#da o que falam [de mim]”, declarou o cantor.

“É isso, se lá fora tão achando que eu tenho que sair, eu vou sair, não aqui dentro ficar ouvindo o que os outros estão falando. Obviamente que machuca, nosso psicológico fica bagunçado, mas chegou um momento do jogo que quem tiver que ficar, vai ficar e quem tiver que sair, vai sair”, completou o peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade