Muda o disco

MC Gui não surpreende e revela estratégia em A Fazenda 13: “Vou puxar o Rico”

Peão vai focar em rival, mesmo após tê-lo salvado na última Roça

Publicado em 23/10/2021

Rico Melquiades é um dos alvos favoritos dos peões de A Fazenda 13, afinal, o participante barraqueiro desagrada por causar confusão com todos da casa e por motivos não muito sérios. Ele não se envergonha de assumir esse seu lado e comenta que é pelo entretenimento da família brasileira.

Mas esse seu comportamento, ele ganhou inimigos e alguns peões que antes poderiam ser ser seus aliados, se viraram contra ele, como Marina Ferrari que foi alvo de críticas na última formação da Roça. Mas, querendo dar a volta por cima, ela pensa em puxá-lo ou votar no peão quando for possível: “Se eu tivesse que levar alguém pra Baia, quem seria?”.

A peoa questiona o amigo MC Gui, já que ela quer ir para a Prova do Lampião. E ele dá a sua visão de jogo: “Se eu fizesse uma análise de duas pessoas que iriam para a Roça por votação: Rico, eu. Por votação eu não vou. mas você precisa fazer uma leitura, na hora que formar o povo pra ir para a prova. Quem for pra prova, se o Rico for, você tem que montar duas estratégias: se o Rico for pra Baia ou se ele for indicado”.

O funkeiro ainda diz para a colega pensar bem, pois Rico pode levá-la para a Baia, caso ela perca a prova do Lampião: “Qualquer pessoa que for pra Baia, a não ser Aline, Valentina e a Day, por votação vai puxar ele. Eu acredito. Se eu for pra Roça por mais votos, eu vou puxar o Rico. Estrategicamente pensando, eu acho que ele puxaria a Sol ao invés de você, se bem que ele vai tentar pensar no jogo e ele te chama de planta né”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade