Um Novo Homem?

MC Gui não juntar ‘os maloqueiros’ para bater em Rico Melquiades após A Fazenda 13: “Tenho um coração gigante”

O funkeiro disse que apesar das ameaças não sente raiva do humorista

Publicado em 15/12/2021

Durante entrevista para o Link Podcast, além de sua relação com Aline Mineiro, MC Gui falou sobre a sua conturbada relação com Rico Melquiades e as ameaças que fez para o finalista de A Fazenda 13 ao longo do reality rural.

“O que deu pra ver é que, de fato, Rico [Melquiades] foi o seu maior desafeto no jogo, foi a pessoa que conseguiu desestabilizar você, foi seu desafeto direto e teve algumas falas complicadas suas que são: ‘Vou te pegar lá fora’ e ‘Os maloqueiros vão conversar com você. Isso repercutiu muito negativamente aqui. O quê que você tem a falar disso?”, questionou Lucas Selfie.

“Bom, em relação as minhas falas eu acredito que não só essas como algumas outras foram falas com palavras mal ditas. Acredito que naquele momento de raiva, e não é certo mesmo que seja num momento de raiva a gente se expressar dessa maneira, eu acho completamente errado”, justificou o cantor.

Mas o funkeiro não parou por aí e acusou o humorista de entrar no programa para desestabilizá-lo: “O Rico foi uma das pessoas que mais desestabilizou, eu conseguia ver lá dentro que parecia que ele entrou com essa intenção, ele usava isso pro jogo dele”.

Por outro lado, o ex-peão voltou a dizer que sua atitude foi equivocada e que não tem raiva do alagoano: “Em relação as minhas falas foi totalmente errado falar aquilo, eu fiz diversas brincadeiras com ele depois falando algumas coisas assim e ele falava: ‘Ai o MC Gui vai me pegar lá fora’ […] Mas eu tenho um coração gigante, dentro de mim eu não acumulo nenhum sentimento de raiva”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade