Vingança

MC Gui faz pirraça e decide não realizar tarefa com animais em A Fazenda 13: “Só pra ela ficar quieta”

Fazendeiro disse que prefere tomar punição a cuidar das aves

Publicado em 01/12/2021

MC Gui é o fazendeiro da semana em A Fazenda 13, com isso o peão deveria ajudar os parceiros que solicitam sua ajuda no trato com animais. Porém, não é bem isso que ele está fazendo nos últimos dias, principalmente com Solange Gomes.

A escritora cuida das aves que é uma das atividades mais pesadas e pediu a ajuda do funkeiro que não fez questão de ir ao socorro da rival, principalmente após as críticas que ele recebeu na gravação do programa Hora do Faro e na formação da Roça de terça-feira (30), na qual ele indicou Solange e levou um sermão.

Como vingança, na manhã de quarta-feira (1), MC Gui decidiu que é melhor tomar uma punição que ajudar a colega de reality: “Eu ajudo ela, eu faço com ela, não vou fazer sem ela. Pode avisar lá [fala para Aline Mineiro] em cima. Na hora de me descascar é fácil”, reclama o fazendeiro.

Solange Gomes alegou que acordou com muitas dores no corpo, mas o peão não quis saber. Em A Fazenda 13, se o peão não realiza a função, o fazendeiro deve cumprir e caso não faça, todos são punidos com alguma coisa, como por exemplo, ficar sem água quente ou gás: “Punição… E vai tocar quantas punições forem possíveis, sem ela não vou fazer, só para ela ficar quieta e não ficar falando dos outros”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade