Respeita as Minas

MC Gui faz comentário sexista sobre bumbum de Aline Mineiro

O cantor fez um comentário desagradável a respeito do corpo da modelo

Publicado em 26/09/2021

MC Gui fez um comentário sexista sobre o bum bum de Aline Mineiro em A Fazenda 13. Durante uma atividade patrocinada pelo Banco Original realizada na noite de domingo (26), os peões precisavam se equilibrar em um touro mecânico e repetir palavras ligadas a marca.

Um a um, os participantes foram convocados para cumprir a tarefa que valia R$10 mil e trechos da dinâmica eram exibidas na televisão instalada na sala da sede para os demais jogadores. Na vez da atriz, o funkeiro fez um comentário sexista: “Se ela der um peido ali, vem boi até do Paraguai”.

No momento, Mussunzinho e Gui Araujo caíram na gargalhada enquanto os demais confinados analisavam a performance da modelo na prova premiada. Victor Pecoraro, por exemplo, fez leitura labial e observou que a morena estava falando alguma coisa.

O MC, no entanto, voltou a repetir a ‘piada’ sexista fazendo referência ao bumbum avantajado da ex-Panicat: “Se peidar no berrante, vem boi até do Paraguai”. O filho de Mussum e o ex-namorado de Anitta voltaram a rir da situação.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade