Um Novo Homem?

MC Gui faz autocrítica e admite mau comportamento em A Fazenda 13: “É errado, mas eu fiz”

O cantor deixou claro, no entanto, que não foi influenciado por nenhum de seus colegas

Publicado em 27/11/2021

Depois de acertar os ponteiros com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile em A Fazenda 13, MC Gui continuou conversando com as colegas , fez uma autocrítica e admitiu que teve atitudes erradas no reality rural.

“Eu nunca quis fazer parte de grupo, sempre deixei muito claro, e ali eu me juntei com algumas pessoas que eu tô querendo ajudar, porque são pessoas que tão querendo me ajudar também”, começou o funkeiro se referindo ao quarteto que formou com Dayane Mello, Dynho Alves e Gui Araujo.

“Então, assim, me fechei para muita coisa, mas em nenhum momento eu mudei por causa deles, eu mudei realmente por erro meu, se isso aconteceu. Eu não quero influenciar ninguém”, continuou o cantor. “Eu ia falar isso, tipo assim, eu estando com as meninas [Aline e Marina] eu mudo se eu quiser”, concordou a maranhense.

“Realmente se você mudou, foi você mesmo que saiu do seu eixo e agora você tá com ampla visão para voltar [para o seu eixo] ou não”, acrescentou a mãe de Yudi. “Sim, eu sou homem suficiente para assumir meus defeitos, minhas qualidades […] Eu mesmo me influenciei a fazer piada, a fazer esses negocinhos que não são legais. É errado, mas eu fiz”, completou o dono do hit O Bonde Passou.

Acompanhe a cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade