Raciocínio Lógico

MC Gui explica a estratégia que o salvou da quinta Roça de A Fazenda 13: “Eu precisava buscar um talvez”

O funkeiro salvou Rico Melquiades da berlinda e colocou Gui Araujo em seu lugar

Publicado em 20/10/2021

Depois de declarar sua torcida para a eliminação de Lary Bottino de A Fazenda 13, MC Gui e Valentina Francavilla relembraram a formação de Roça de terça-feira (19) e o momento em que o cantor trocou Rico Melquiades por Gui Araujo no banquinho dos roceiros.

O dono do hit O Bonde Passou falou do risco de ser puxado da Baia pelo amigo de Lary Bottino e a ex-assistente de palco de Ratinho declarou que sabia que seria o alvo do ex-De Férias com o Ex: “Eu sabia que ele [Gui] ia me puxar, eu tinha certeza”

“E mesmo se [o Gui] me puxasse, tá ligado? O Rico era certeza [que me puxaria da Baia], então eu precisava buscar um talvez, então eu busquei um [colega que] talvez me puxaria pra Roça. O Rico já era certeza [que me puxaria”
, justificou o funkeiro.

O funkeiro ganhou o Poder da Chama Vermelha de Tiago Piquilo que lhe dava o direito de anular os votos de cinco peões. Ao final da votação, o humorista totalizou seis votos e o empresário três. O MC, então, eliminou a maioria das indicações do alagoano e o paulista foi direto para Roça.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade