pensa bem

MC Gui ensina Liziane como voltar da Roça de A Fazenda 13: “Vingança com inteligência”

Funkeiro diz que ela precisa agir com a cabeça e não com o coração

Publicado em 22/09/2021

Liziane Gutierrez prometeu quebrar tudo caso volte da Roça e ainda se torne a mais nova fazendeira do ciclo de A Fazenda 13. Porém, MC Gui deu conselhos à colega que parecia estar de cabeça quente e poderia perder a oportunidade de fazer a coisa certa no jogo.

Imagina a cara de tristeza de todo mundo eu voltando fazendeira? Ou eu ou a Solange. Melhor que isso, só ganhando o um milhão e meio. Se eu voltar fazendeira, eu vou botar pra fud*er nessa porr*”, fala Liziane Gutierrez que torce para que ela ou Solange Gomes vençam a Prova do fazendeiro.

Mas MC Gui a aconselha a ser prudente: “Tem que ser inteligente, se caso acontecer”. Afinal, ela pode estragar o jogo e fazer com que a casa se volte contra ela em uma próxima oportunidade. E Liziane mostra está atenta e sabe como precisa agir para não fazer besteira.

Sim. Ser inteligência não quer dizer que eu não possa me vingar”, diz a peoa e o funkeiro continua: “Agir com inteligência e não com raiva. Vingança com inteligência“. Lizzie, Erika Schneider, Nego do Borel e Solange Gomes estão na primeira Roça, quem você quer que saia? Vote em nossa enquete!

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade