Indicado

MC Gui e Victor Pecoraro apostam em Bil na próxima Roça de A Fazenda 13: “Deu pra sentir”

Ex-BBB está na mira de Erika Schneider

Publicado em 23/09/2021

Durante a manhã de quinta-feira (23), a escolha de Arcrebiano para cuidar dos animais em A Fazenda 13 fez com que os outro peões ficassem de antenas ligadas. Para muitos, foi uma maneira da fazendeira Erika Schneider punir o rival por uma dinâmica.

No Resta um, dinâmica na qual foi definida os peões que iriam para a Roça, Arcrebiano não escolheu Erika e isso a magoou. MC Gui e Victor Pecoraro comentaram sobre isso e pensaram que eles não seriam salvos: “Eu achei que já nesse aí eu ia tá, nesse Resta um”, disse o funkeiro.

Sem se lembrar de tudo, o ator “Quem te salvou?” e ouve a resposta: “A Tati. Ela foi a primeira que foi salva e me salvou em seguida. Pra mim foi muito TOP. Eu salvei o Ti e ainda bem que eu salvei ele. Como ele ia participar de uma prova de fazendeiro com o pé todo arregaçado”.

Victor Pecoraro diz que já tem planos traçados: “No próximo resta um, pela fazendeira, eu já tenho quem proteger”. O colega alerta para algo que percebeu em Erika: “A fazendeira já tem alguém em mente já. Antes mesmo dela ganhar. Não deu pra sentir essa parada?”, Victor responde que acha que é Arcrebiano e MC Gui concorda: “Eu também”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade