A Planta Cresceu

MC Gui e Sthefane Matos discutem após formação de Roça em A Fazenda 13: “Piolhinho”

A influenciadora digital vetou o cantor da Prova do Fazendeiro de terça-feira (26)

Publicado em 27/10/2021

MC Gui e Sthefane Matos, que estão na sexta Roça de A Fazenda 13, trocaram formas após a votação de terça-feira (26). O funkeiro atacou a baiana por ter sido vetado da Prova do Fazendeiro de quarta-feira (27).

“Sthefane, hoje não. Piolhinho, vai pela cabeça dos outros”, disparou o cantor. “C#ralh#, velho, respeita o momento da menina”, defendeu Mileide Mihaile. “Ninguém respeita o meu, vou respeitar o dos outros, agora”, rebateu o amigo de Tati Quebra Barraco. 

“Eu respeito sim, ela respeita sim, você tem que ser desrespeitoso com é que desrespeitoso com você”, retrucou a empresária. “Eu não falei com você, Mi, com todo os respeito”, devolveu o MC. “Você está vetado, e daí? Eu tinha que vetar você, e aí? Você não vai fazer”, soltou Sthe.

“Nunca se posicionou, nunca jogou e agora quer vir contra mim que nunca fiz nada pra ela”, resmungou o dono do hit O Bonde Passou. Gui Araujo tentava controlar o amigo, pedindo para ele parar: “Não é o momento”. O artista respondeu: “Ela me vetou da prova!”. A influenciadora digital gritou: “E daí? Você não olha nem na minha cara mais”.

MC Gui ficou irritado com a atitude de Sthefane Matos, porém Dynho Alves utilizou o Poder da Chama Vermelho para vetar Rico Melquiades no lugar do amigo.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade