UOL - O melhor conteúdo
Decorado

MC Gui e Erasmo Viana ensaiam discurso para a próxima Roça de A Fazenda 13: “Traidor”

O funkeiro e o empresário prometem detonar Bil Araújo na terça-feira (26)

Publicado em 25/10/2021

MC Gui e Erasmo Viana já estão ensaiando o discurso para a formação de Roça de terça-feira (26). O empresário digital já tem uma resposta preparada para caso seja o indicado do Fazendeiro Bil Araújo: “Se ele me colocar [na Roça] eu vou expor aquele negócio de novo [de não imunizar Victor Pecoraro na Roça retrasada]”

“Eu também, mesmo ele não me colocando. Ele vai me colocar, ele vai falar a parada minha que aconteceu, aí eu vou falar: ‘Tá tranquilo, Galisteu. Eu não vou dar palco pra esse cara não tem argumento, ele mesmo não consegue falar o que ele tá me cobrando. Ele apertou a mão do parceiro dele, fez um pacto e traiu. Ele é um traidor. Eu não traio ninguém’. Vou expor no ao vivo”, explicou o funkeiro

“E da última Roça, se ele tivesse ido, tinha certeza que o Brasil não…[deixaria ele]. É o que eu acho, na última Roça, se ele tivesse ido, eu acho que ele saía. É que ele voltou como Fazendeiro”, apostou o influenciador digital.

“Eu vou falar assim: ‘Galisteu, se eu tiver que sair, eu saio de cabeça erguida por um erro meu e não por ser um traidor que aperta a mão do seu amigo, que fala que vai até a final, que vai ajudar e na hora salva o Dynho [Alves] que não tem amizade com ele. Foi querer dar uma de jogador e o amigão dele saiu. Então, que eu saia de cabeça erguida, porque eu sou homem e homem comete erros igual qualquer ser humano, mas traidor igual a ele eu não sou’. Vou falar isso, já que ele quer botar fogo nessa p#rra”, disse o MC. “Eu também, mano, é o meu argumento, se ele vier pra cima de mim, é isso que ele vai ouvir”, concordou o ex-O Aprendiz. 

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

LARY BOTTINO É ELIMINADA DE A FAZENDA 13 E DETONA MARINA

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile