Impulsiva

MC Gui e Dynho Alves dão bronca em Dayane Mello em A Fazenda 13: “Você perdeu a razão”

Funkeiro e dançarino temem serem prejudicados por atitude de modelo

Publicado em 19/11/2021

A novela do casaco esfaqueado de Rico Melquiades chegou ao fim na madrugada de sexta-feira (19) em A Fazenda 13. Após Bil e Aline comentarem com toda casa que Dayane Mello havia rasgado sua peça de roupa e ela assumir que poderia fazer algo bem pior, até mesmo seus aliados ficaram contra a atitude controversa da modelo.

Ao ver que o humorista estava sendo consolado por boa parte dos peões da casa, ela reclamou e se vitimizou: “Era isso exatamente que eles queriam. A cobra lá. Vou ser penalizada. Tenho certeza por isso”, porém MC Gui tentou abrir os olhos da amiga sobre o que está acontecendo e não tirou a razão dos outros confinados: “Eles tão se afastando de você, mas eles têm um porquê e você tem que aceitar isso”.

Mas você não foi chamado de racista”, rebate Dayane relembrando a festa na qual Rico desabafou sobre os podres da modelo para todos da casa. Mesmo assim, ela não recebe apoio do amigo funkeiro: “Mesmo assim, Day. Aí, já envolve judicialmente. Você não precisa tomar uma atitude assim” e Dynho completa: “Estamos te explicando que uma coisa dessa afeta até nós, entendeu?”.

Porém, a modelo ainda continua se defendendo: “Naquele momento que fui humilhada, sim. Naquele momento me importei”, mas nada muda a cabeça do novo aliado que acredita que agora o jogo ficará muito mais contra ela e seu grupo. Apesar de tudo, o funkeiro e o dançarino não desistem da aliança com ela, porém pedem que tenha mais atenção no que faz: “Você perdeu total razão. Você sabe, né? Eu te defendi em relação a isso. Fui lá e falei ‘é totalmente errado. Pede pra sua equipe e não sei o quê’. Então, assim, eu entrei em defesa porque não acho certo também ele vir acusar você disso e não sei se é verdade ou mentira”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade