Percepções

MC Gui duvida de julgamento de público em A Fazenda 13: “Fico na dúvida se vê tudo”

Peões também criticaram alguns comentários de rivais

Publicado em 10/11/2021

Uma das dúvidas dos peões de A Fazenda 13 é como o público vê o programa e julga as atitudes de cada um. Porém, a cada Roça eles ficam confusos pois não entendem como um peão como Rico Melquiades que gosta de causar, nunca é eliminado.

Outra participante polêmica é Dayane Mello que foi indicada por Marina Ferrari por alguns comportamentos e também por ter julgado seu corpo. Para a influencer, isso é algo que ela deveria evitar tendo em vista que esse tipo de crítica pode magoar pessoas com autoestima baixa.

Hoje em dia isso é muito triste. Como as pessoas criticam as outras sem pensar no que isso pode causar”, diz a influencer e então MC Gui revela que duvida de como as pessoas enxergam esse tipo de coisa: “Às vezes eu fico na dúvida se o povo realmente vê essa parada toda. Tem muitas atitudes aqui que eu vendo de dentro ou de fora seriam pesadas. Às vezes eu fico meio perdido”.

Mas para Gui Araújo, o público é confiável e tem como base as Roças: O que me conforta é que tão vendo sim”. Marina concorda e muda de assunto, dessa vez ela critica Rico Melquiades: “Ele falou para mim que eu era pessoa mais falsa da casa, ele falou que a Sthe é a pessoa mais falsa da casa e ontem ele falou que a Day é a pessoa mais falsa da casa. Quem que é a pessoa mais falsa da casa?” e MC Gui responde: “Ele”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade