Team Guináticos

MC Gui diz que merece ganhar A Fazenda 13: “Mostrei quem eu realmente sou”

Funkeiro revela que foi verdadeiro o tempo todo e por isso deve ficar

Publicado em 13/12/2021

Mesmo tendo vencido a Prova Final de A Fazenda 13, MC Gui foi surpreendido com um prêmio que não esperava: Enfrentar uma Roça dupla na qual ele escolheria os outros três rivais. Dos quatro, dois sairão na noite de segunda-feira (13), durante o programa ao vivo.

O peão entrou no reality com a proposta de melhorar sua imagem para o público, já que seu histórico fora da casa é recheado de cancelamentos e polêmicas, como por exemplo, promover festas em meio à pandemia do Coronavírus e o caso antigo de bullying com uma menina doente durante uma viagem à Disney.

Já em A Fazenda 13, o peão fico conhecido por ser estrategista e conseguir fugir das duas Roças em que participou. Mas nem sempre seu jogo dava certo, já que sempre apostou que Rico Melquiades era um dos peões que o público queria ver fora do jogo. Agora, na reta final, o peão conta mais uma vez com o apoio do público e acredita que todos estão gostando do seu jogo.

Fala, minha família! Meus Guináticos, minhas Guináticas! Mais uma vez preciso de vocês. É um objetivo que entrei de peito aberto. Errei, acertei, entrei com muitas inseguranças e mostrar quem eu realmente sou nesses últimos meses. Quero voltar da Roça, ir pra Final e quem sabe, se for merecimento, ganhar R$1,5 milhão!”, pede MC Gui. Será que ele vai embora ou vence o Grande Prêmio? Vote no R7.com em quem você quer que fique para a final.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade