Espelho

MC Gui detona Solange Gomes em A Fazenda 13: “Artista frustrada”

Segundo o funkeiro, a peoa não aceita o sucesso prematuro do cantor

Publicado em 24/11/2021

Dayane Mello e MC Gui conversam na sala da sede de A Fazenda 13. Para os peões, Solange Gomes e Rico Melquiades têm jogos idênticos.

Dayane Mello, MC Gui, Solange Gomes e Rico Melquiades já brigaram bastante ao longo do programa. Rico e Dayane que até então eram aliados, tornaram-se arqui-inimigos após o humorista não lhe dar o Poder do Lampião. Segundo a modelo, o ex-MTV foi traidor.

Além disso, a ex-Grand Fratello Vip se distanciou de Solange Gomes após a ex-banheira do Gugu acusar Valentina Francavilla, última eliminada de A Fazenda 13, de ser manipulada por Dayane Mello. Já com MC Gui, a peoa também tem atritos dizendo, inclusive, que a música do funkeiro é ruim e, ele um “moleque babaca.”

Nesta quarta-feira (24), MC Gui afirma que é uma pessoa fácil de lidar: “Eu sempre me dei bem com todo mundo aqui, só a Solange e o Rico que trazem coisas de fora pra dentro do jogo” “Ela tá fazendo o mesmo jogo do Rico: ‘Tô reparando pra cair a máscara’. Eles fazem isso como estratégia de jogo pra que a gente saia como os piores e eles os melhores”, completa Dayane Mello.

O funkeiro se defende dizendo que teve seus erros lá fora, referindo-se ao vídeo que zombou de uma criança com câncer na Disney, e não concorda com o desprezo de Solange pelo seu trabalho: “Ela é macaca velha. É uma artista frustrada. Porque, assim, eu não posso ter 23 anos e ter conquistado tudo com o fruto do meu trabalho?”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade