No impulso

MC Gui defende Dynho Alves em A Fazenda 13: “Ele é sequelado, nem pensou”

Funkeiro diz que amigo não iria se colocar na Roça pra salvar amigos

Publicado em 10/11/2021

Na manhã de quarta-feira (10), após uma intensa votação para a formação de Roça em A Fazenda 13, MC Gui, Marina Ferrari e Aline Mineiro conversaram sobre as decisões dos outros peões. A ex-Panicat revelou que está chateada com Rico Melquiades por tentá-la manipular.

Eu me surpreendi com muita coisa e estou bem triste”, para ela, se o amigo deu o poder, ela poderia usar da melhor forma e, para ela, não era indicando alguém e ele não poderia exigir nada dela. Mas além disso, ela também criticou o fato de Dynho não ter salvado suas amigas.

Ele jogou as meninas [Sthe e Mileide] na Roça. Por que ele não puxou elas?“, questiona Aline Mineiro e MC Gui responde: “Não gente, não dá pra pensar assim. De verdade, não é possível que vocês vão querer se colocar na Roça pra salvar alguém aqui”.

Mas Marina não acredita nisso: “Depende”. Porém, para o funkeiro, essa decisão do colega foi primordial para evitar a Roça: “Não vai mano, ele ia se colocar na Roça. E vocês tão falando que ele fez errado” e ainda acha que Dynho agiu no impulso: “Eu conheço ele, ele é sequelado. Ele nem pensou nisso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade