Consciência pesou?

MC Gui declara seu amor para noiva que aparece sem aliança após barraca armada em A Fazenda 13

Funkeiro canta música romântica e dedica à Bia

Publicado em 05/12/2021

A Fazenda 13 além de ser um celeiro de lendas, também virou uma fábrica de separações e divórcios. Após a Festa Chocolate que aconteceu na sexta-feira (3), os relacionamentos de MC Gui, Aline Mineiro, Sthefane Matos e Dynho Alves estão por um fio.

Veja também:

    Mas o desconforto é só para quem estão do lado de fora, pois para os peões que estão no confinamento está tudo normal. Após Beatriz Michelle, noiva de MC Gui assumir que “o tombo veio” e aparecer no Stories sem aliança, o funkeiro fez declarações apaixonadas a ela.

    Enquanto cantava uma música sertaneja, o funkeiro relembrou da noiva: “Tudo o que você quiser, e se você quiser, ‘amor’, te dou meu sobrenome” e continua colocando sentimentos em cada palavra: “Que saudade, amor do céu. Olha a música minha aqui, olha“, canta MC Gui apaixonado.

    Mas será que ele se juntará ao time de MC Mirella dos mais novos solteiros da décima terceira edição de A Fazenda? Na madrugada de domingo (5), Aline Mineiro não revelou com detalhes, mas disse que aconteceu algo entre os dois e que sabe que vai ouvir sermão do namorado, o humorista Léo Lins.

    Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade