Dualidade

MC Gui critica Bil em A Fazenda 13: “Inteligente e ao mesmo tempo, burro”

Funkeiro revela que peão tem estratégias interessantes, mas não sabe jogar

Publicado em 25/10/2021

Após Dayane Mello detonar o intelecto de Arcrebiano em A Fazenda 13, MC Gui também falou sobre como o fazendeiro do ciclo está irritando por se achar um grande jogador experiente. A modelo revela que acredita será indicada pelo peão na Roça por ela tê-lo indicado.

E o rancor é um dos grandes motivos pelos quais peões podem votar um no outro. Mas MC Gui discorda, pois o peão não deve ser tão espero a esse ponto: “Ele [Arcrebiano] não vai, ele muda de jogo na hora pelo desespero. Ele é um cara inteligente de jogo mas ao mesmo tempo é burro”.

E a modelo expõe mais uma vez que Bil não é tão esperto: “Eu não acho ele inteligente” e o funkeiro a corrige: “Ele consegue fazer umas análises, ele sabe quem ele não pode indicar aqui. Ele sabe”. Mas apesar disso, MC Gui revelou que vai para cima do peão nas próximas Roças.

“Ele é muito ruim, eu falei: ‘Eu vou pra cima desse cara'”, disse para a modelo. O peão está nervoso com Arcrebiano Araújo pois o fazendeiro não faz nada e dorme o dia todo. Ele, pelas regras deveria ajudar os colegas nas tarefas de casa, mas faz corpo mole.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade