Sensitivo

MC Gui conta que sabia que Rico voltaria da Roça de A Fazenda 13: “Eu senti”

Peão conta que percebeu semelhanças nos discursos feitos por Adriane Galisteu

Publicado em 29/10/2021

MC Gui estava torcendo para que Rico Melquiades fosse eliminado na Roça que tirou Tati Quebra-Barraco de A Fazenda 13. Após a volta do comediante, ele comentou com amigos que essa berlinda não foi parâmetro para soubessem quem está fazendo sucesso fora da casa.

Afinal, quem gostaria de ver os surtos de Rico Melquiades? Porém, pela manhã de sexta-feira (29) o funkeiro disse que mudou de opinião ao retornar para a Sede, mas não quis comentar com ninguém: “Quando cheguei aqui em cima eu falei pra todo mundo que não tinha ideia de quem subiria, mas quando eu ouvi o discurso, eu não quis falar aqui também, mas quando eu ouvi o discurso, eu senti que você voltaria”.

para MC Gui, o discurso dos dois foi parecido, por isso que ele teve essa intuição: “Meio que deu a entender, eu sei que é totalmente diferente o discurso que eles dão é tudo a mesma coisa, é normal. É a mesma coisa pra mim e pra você (…) o nosso discurso foi meio parecido”.

Dayane Mello concorda e comenta que todos estavam tensos, principalmente depois dos fogos de artifícios em comemoração à volta de MC Gui: “E eu vou te falar uma coisa: a emoção ontem, pra nós foi, de ouvir esses fogos de artifício, foi a mais divertida. Parecia ano novo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade