Ansiedade para Roça

MC Gui consola Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Vi que você vai sair campeã”

Peoa teme sair na reta final do jogo

Publicado em 08/12/2021

Aline Mineiro foi puxada para a Roça em A Fazenda 13 e teme sua eliminação logo na reta final do jogo. A peoa não teve muitas experiências de sentar no banquinho e, por isso, o medo ainda é maior. Por isso, na manhã de quarta-feira (8), ela chorou nos braços do amigo MC Gui.

Tá acabando. Dá medo de ir embora na hora que tá acabando”, diz o funkeiro enquanto faz carinho em seus cabelos e ela não consegue parar de chorar: “É uma mistura de tudo né, gratidão, de alegria, de felicidade, de ter descoberto que eu sinto um carinho muito bom. Quero saber da minha família lá fora, se minha mãe tá bem”.

E ele segue, tentando acalmar a amiga: “Tá todo mundo assim. Você não precisa de preocupar com isso”. Porém, para Aline outro problema é que ela mudou seu comportamento e que o público vai rejeitá-la: “Eu não quero ter raiva de nada, eu não sou assim. Eu tô cansada”.

Mas ele não desiste de acalmar a amiga até que ela comece a rir: “Tá acabando, agora que você vai se entregar pra isso? Você não vê que é uma das pessoas que mais conseguiu ficar firme aqui? Vai acabar e vai valer a pena, pra você não vai acabar nessa semana. Pode ter certeza, se tem uma pessoa que não sai é você. Eu sei. Eu fui lá fora, pulei o muro, vi que você ia sair campeã. Eu sei voar”, finaliza o peão enquanto a amiga fica mais calma.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade