Definido

MC Gui confirma voto em Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Para me salvar”

O funkeiro e o empresário traçam estratégias para tentar se salvar da Roça de terça-feira (26)

Publicado em 25/10/2021

Depois de ensaiar os seus discurso para a formação de Roça, MC Gui e Erasmo Viana afirmam que vão votar em Rico Melquiades e tentam adivinhar quem vai indicar quem na próxima terça-feira (26) em A Fazenda 13.

“Sthefane [Matos]vai votar em mim falando que eu tô fazendo jogo sujo, Mileide [Mihaile] também se eu não for indicado [pelo Fazendeiro]. Aí o Rico [Melquiades]  vota em mim. Vamos ver na terça, porque o Rico apertou minha mão lá embaixo e falou: ‘Te devo uma’”, comentou o funkeiro.

“Eu vou votar no Rico. Quem que vota nele?”, questiona o empresário.”Você também, no Rico?”, indagou o cantor. O influenciador digital, então, repetiu que vai mirar no humorista na próxima formação de Roça.

“Eu vou nele [Rico] também para me salvar”, admitiu o MC que seguiu listando os peões que acredita que podem votar no amigo de Dayane Mello: “A Tati, o Gui [Araújo], eu, você, o Dynho [Alves]”. O ex-O Aprendiz quer saber se Tiago Piquilo e Solange Gomes vão votar no ex-De Férias com o Ex, mas o MC acredita que não.

“A Sol vai votar no Gui, eu acho”, apontou o dono do hit O Bonde Passou. “Acho que vai estar bem distribuída essa parada [os votos]”, comentou o ex-marido de Gabriela Pugliesi. “Vai. A Day [Dayane Mello e seus amigos], acho que eles vão todos [votar] no Gui”, apostou o cantor.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade