Será?

MC Gui comenta festa de A Fazenda 13 com Marina Ferrari: “Ficou brava porque tocou Anitta”

Funkeiro brincou com a colega que não lembrou do que fez na noite passada

Publicado em 16/10/2021

Marina Ferrari bebeu e beijou demais na festa que aconteceu na sexta-feira (15) em A Fazenda 13, porém, não lembra dos motivos pelos quais ficou com raiva de Gui Araújo. A influencer revelou que não ele não estava dano atenção suficiente, porém, pela manhã de sábado, ela já não fazia ideia do que aconteceu.

Ao perguntar para MC Gui, ele brinca: “Você ficou brava porque tocou a musica da Anitta. Aí o Gui foi falar da música e você ficou putass* mano. É sério, mas de boa. Nós trocamos ideia disso ontem lá embaixo, eu e a Marina, mas ele ficou de boa com isso”.

Mentira!”, diz Marina e o funkeiro então revela: “Tô zoando!“. A influencer continua a falar que não ficaria com raiva somente por causa disso: “Eu acordei perguntando por que eu fiquei com raiva do Gui [Araújo], que eu não sei. Bateu alguma coisa”.

Na verdade, Marina Ferrari queria ficar mais próximo do peão que estava fugindo dos seus beijos após uma ficada. Ela reclamou com Mileide Mihaile e Valentina Francavilla sobre o comportamento distante de Gui Araújo e não quis dormir na mesma cama que ele.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade