Um Ringue Pra Dois

MC Gui coloca Bil Araújo contra a parede em A Fazenda 13: “Vai sustentar daqui até o final do programa”

O funkeiro não aceitou ter sido indicado para a Roça pelo educador físico

Publicado em 29/10/2021

MC Gui discutiu Bil Araújo em A Fazenda 13, porque não engoliu ter sido indicado pelo então Fazendeiro direto para a sexta Roça do reality rural, que eliminou Tati Quebra Barraco com 15,78% dos votos.

O funkeiro reclamou que foi ignorado pelo educador físico por três dias antes da votação, mas que depois de voltar de sua primeira Roça percebeu a mudança de comportamento: “Ficou de risadinha, sorrindo, brincando, vai sorrir lá pra casa do c#ralh#, pra cima de mim não com o seu joguinho. Ah vai tomar no c#”.

“Se você for xingar, vai você, vai você tomar no meio do seu c#”, rebateu o capixaba. “Três dias, nem no meu olho você teve coragem de olhar, só porque ia me colocar na Roça. Onde você vê problema nisso? Aonde você precisa ficar ignorando os outros?”, retrucou o MC. “Nem quero olhar”, devolveu o ex-BBB 21.

“Aí eu voltei da Roça, me abraça, sorri, brinca comigo”, continuou o dono do hit O Bonde Passou. “Brinco com você? Ah MC Gui, meu ovo”, soltou o ex-No Limite 5. Só acho muita hipocrisia, falo e repito, quantas vezes eu quiser”, disse Gui. “Então, fala o que você acha, o que você pensa”, respondeu Bil.

“O que eu acho, não, o que todo mundo viu, é que ninguém tem coragem de falar, quando foi comigo todo mundo me julgou, mas quando foi com você [ninguém falou nada]. Agora, você vai sustentar daqui até o final do programa, os três dias que você ficou de cara fechada e não olho no meu olho”, disse o amigo de Tati Quebra Barraco.

“Eu sustento, não tô nem aí, qual o problema de eu não olhar na sua cara?”, questionou Arcrebiano. O cantor disse que ficou sentindo com o afastamento do peão, porque gosta muito dele e o Bil o chamou de mentiroso: “Você disse pra galera que se afastou, porque tava com saudade de casa”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade