Amizade verdadeira

MC Gui chora com a eliminação de Erasmo Viana de A Fazenda 13: “O público não aceita desculpas”

Funkeiro diz que o personal era uma pessoa boa apesar das polêmicas

Publicado em 05/11/2021

MC Gui e Erasmo Viana estavam muito próximos em A Fazenda 13, por isso a volta de Solange Gomes, confirmando a eliminação do ex de Pugliese o atingiu em cheio na noite de quinta-feira (4). O funkeiro deixou seus sentimentos falarem mais alto e abriu seu coração.

O funkeiro foi bem sincero ao assumir que o amigo não era exatamente uma pessoa ruim, apesar das opiniões divergentes: “Ele é um cara que se posiciona muito bem, ele fala muito bem. Eu até falei com ele de certas coisas que aconteceram no começo, mas ele se posicionou e pediu desculpas. Mas às vezes o público não aceita as desculpas, né?”.

Para MC Gui, o erro do amigo era ser competitivo demais e chorando, o funkeiro comenta:  “As vezes ele errava pelo lado do competitivo, sabe? Não vejo que ele é um cara maldoso. Eu choro, porque ele é um moleque ‘da hora’. Todo mundo tem seu lado bom, sabe?”.

E o sentimento entre os dois é recíproco. Ao ser entrevistado por Adriane Galisteu, Erasmo Viana diz que ainda não sabe como o reality seguirá, mas que vai ficar ao lado de MC Gui até o final do jogo: “Ele se tornou quase um filho para mim ali, né?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade