
A noite de segunda-feira (25) foi de pizzas e lágrimas para MC Gui em A Fazenda 13. O peão ficou triste com alguns colegas e se isolou na área externa da casa no momento da confraternização. Minutos depois, ele foi consolado por Aline Mineiro.
Veja também:
- Fora de A Fazenda 15, Lucas Souza revela o verdadeiro motivo da desistência do reality: "Saúde mental"
- Novo diretor de A Fazenda 15, Cezar Black detona participação de Lucas Selfie por falar bordão de Márcia Fu: "Imparcial"
- Quem sai hoje (23/11) de A Fazenda 15? Parcial da votação mostra EMPATE entre aliados
“O que foi?”, perguntou a atriz. “Eu tô me sentindo mal”, respondeu o cantor. Aconteceu alguma coisa com você, ali na mesa?”, indagou a ex-Panicat. “Não, algumas pessoas…”, começou o dono do hit O Bonde Passou. “Brigas?”, questionou a morena.
“Não, na verdade, eu não brigue com ninguém”, disse o MC. “O que foi?”, insistiu a namorada de Léo Lins. “É que tem gente que tá querendo me tratar mal só pra eu não achar ruim de votarem em mim”, lamentou o amigo de Tati Quebra Barraco.
Na sequência, a dupla foi acender a fogueira e Tiago Piquilo se juntou aos confinados. A paquera de Dayane Mello, então, explicou ao sertanejo as razões da tristeza do cantor: “Ele falou que está chateado com a forma como algumas pessoas estão ignorando ele. Ele acha que vão votar nele”, explicou a modelo.
“O problema não é nem votar”, comentou Gui. “A maioria das pessoas ou alguém”, quis saber a dupla de Hugo. “Tem um grupinho né, do Bil. São pessoas que eu sempre tive o maior carinho, sempre tratei super bem. Não tem por que elas fazerem isso. Pode votar em mim, não tem problema, justifique. Eu sempre falei que o que me machuca é essa forma como as pessoas tratam os outros, mas tudo bem, né”, completou o entristecido peão.
Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!