Tristonho

MC Gui chora ao ser ignorado por turma de Bil Araújo em A Fazenda 13: “Machuca”

O cantor ficou chateado ao ser tratado mal pelos amigos do Fazendeiro

Publicado em 25/10/2021

A noite de segunda-feira (25) foi de pizzas e lágrimas para MC Gui em A Fazenda 13. O peão ficou triste com alguns colegas e se isolou na área externa da casa no momento da confraternização. Minutos depois, ele foi consolado por Aline Mineiro.

“O que foi?”, perguntou a atriz. “Eu tô me sentindo mal”, respondeu o cantor. Aconteceu alguma coisa com você, ali na mesa?”, indagou a ex-Panicat. “Não, algumas pessoas…”, começou o dono do hit O Bonde Passou. “Brigas?”, questionou a morena.

“Não, na verdade, eu não brigue com ninguém”, disse o MC. “O que foi?”, insistiu a namorada de Léo Lins. “É que tem gente que tá querendo me tratar mal só pra eu não achar ruim de votarem em mim”, lamentou o amigo de Tati Quebra Barraco.

Na sequência, a dupla foi acender a fogueira e Tiago Piquilo se juntou aos confinados. A paquera de Dayane Mello, então, explicou ao sertanejo as razões da tristeza do cantor: “Ele falou que está chateado com a forma como algumas pessoas estão ignorando ele. Ele acha que vão votar nele”, explicou a modelo. 

“O problema não é nem votar”, comentou Gui. “A maioria das pessoas ou alguém”, quis saber a dupla de Hugo. “Tem um grupinho né, do Bil. São pessoas que eu sempre tive o maior carinho, sempre tratei super bem. Não tem por que elas fazerem isso. Pode votar em mim, não tem problema, justifique. Eu sempre falei que o que me machuca é essa forma como as pessoas tratam os outros, mas tudo bem, né”, completou o entristecido peão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade