Ainda Bem que Sabe

MC Gui banca o vidente com Gui Araujo em A Fazenda 13: “Se você sair, eu sei que semana que vem sou eu”

O empresário foi vetado da Prova do Fazendeiro por Bil Araújo e já está na Roça

Publicado em 24/11/2021

Dayane Mello, Dynho Alves, Gui Araujo, MC Gui e Sthefane Matos não se desgrudam mais em A Fazenda 13. Dos novos aliados, três estão na Roça e o cantor acredita que a eliminação de um deles será a resposta para o fracasso do jogo do grupo.

“Zé, se você sair, eu sei que semana que vem sou eu”, debochou o funkeiro que foi colocado direto no ‘banquinho da agonia’ pelo Fazendeiro Rico Melquiades. No entanto, ele ainda tem uma chance de escapar da crivo do público: Vencer a Prova do Fazendeiro.

“Na outra sou eu. E aí vai caindo um por um”, concordou o ex-marido de MC Mirella que, como Mileide Mihaile, ainda não experimentou o gostinho de ir para a Roça, tentou conquistar o chapéu mais cobiçado do reality rural ou mesmo enfrentou o julgamento dos fãs do programa.

“Na próxima sou eu e aí só vai ficar ela [Dayane] e todo mundo”, brincou a tiktoker, que rompeu a parceria que tinha com a mãe de Yudi, porque não concordou com a amiga ter escolhido proteger Marina Ferrari ao invés de seu amigo Bil Araújo na dinâmica do Resta Um.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade