Coração dilacerado

MC Gui assume que está com medo de Solange Gomes em A Fazenda 13: “Me senti fragilizado”

Peão relembrou palavras duras que ouvir da peoa durante dinâmica do tribunal

Publicado em 28/11/2021

Em A Fazenda 13, MC Gui está perturbado com a dinâmica que aconteceu no programa Hora do Faro na sexta-feira (26). O quadro consistia em um tribunal no qual eles precisavam acusar um ao outro de coisas que eles julgavam importantes no jogo e com um discurso sobre como o funkeiro está fingindo ser um bom moço por trás de uma personalidade problemática, Solange Gomes foi ovacionada por todos.

Mas o fazendeiro não superou e ainda está perturbado com o fato dela ter sido a vencedora e desabafou com Aline que já tinha vontade de sair do programa: “Pra falar a verdade eu nem queria ganhar essa prova [do fazendeiro], para ser bem sincero. Eu queria ter ido pra Roça antes de ganhar o chapéu, depois que eu ganhei o chapéu eu senti um sentimento incrível”.

Só que, a animação durou pouco tempo, pois Solange relembrou seu passado e trouxe problemáticas de fora do jogo: “Aí teve a porr* da dinâmica do faro, aquele bagulho me desagradou total. Eu não esperei que ela fosse ficar falando essas paradas que já foi. Eu tenho muitas atitudes que podem ser julgadas”.

O funkeiro e fazendeiro da semana ainda diz que não está nos seus melhores dias: “Ninguém aqui dentro tá passando o que eu tô passando em relação a essa parada de trazer coisa de fora e obviamente eu me senti fragilizado e ela sentiu que me fragilizou e tá usando isso contra mim e tá ganhando, ela tá ganhando de mim no jogo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade