Tranquilo

MC Gui assume alívio ao ter Victor Pecoraro fora de A Fazenda 13: “Passaria por cima de tudo”

Peão conta que descobriu coisas estranhas sobre o eliminado

Publicado em 17/10/2021

Durante a madrugada de domingo (17), MC Gui, Aline Mineiro e Tiago Piquilo conversaram sobre Victor Pecoraro e suas estratégias perigosas em A Fazenda 13. O peão tinha muitos aliados, mas outros ficaram bem desconfiados da maneira com que ele jogava.

MC Gui revelou que não ficou feliz em ver como o ator agiu no programa Hora do Faro, contou aos outros dois peões que ficou feliz ao ver que ele não voltaria, já que estava na mira do ator: “Depois que você voltou, a Day me fez uma pergunta. Ela queria saber quem eu queria que voltasse”.

E ele confidencia o que pensou: “‘De verdade, eu sinto ameaça do Victor no meu jogo’, senti porque ele tinha deixado bem claro que passaria por cima do que for necessário aqui dentro pra ele ir mais longe. E pra mim chegou também que no dia da Prova do Lampião, ele ia me puxar pra Baia, não o Erasmo, porque ele sabia que o mais votado seria a Day e não você [Aline]”.

O Funkeiro diz que ficou aliviado, porém triste: “Quando ele ia me puxar pra Baia e não me puxou, eu pensei que ele saberia que, na cabeça dele, a Aline ou a Day me puxaria para a Roça“, Aline avisa: “Eu não puxaria você” e MC Gui responde: “Eu sei disso, mas ele achava isso e foi mais um tiro no pé”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade