Interesse?

MC Gui assume admiração por Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Pessoa especial”

Fazendeiro diz que mudou seu pensamento sobre o humorista nos últimos dias

Publicado em 27/11/2021

MC Gui ficou com a pulga atrás da orelha após a dinâmica do programa Hora do Faro em A Fazenda 13 que aconteceu na sexta-feira (26). Para ele, quem chegará até a final será alguém da lista de quem ganhou a dinâmica, ou seja, Rico, Solange, Bil e Aline.

Após desabafar com Sthe Matos, ele teve uma conversa com Aline Mineiro sobre como mudou sua visão sobre Rico Melquiades:Eu vejo que o Rico é uma pessoa muito daora, tá ligado? Muito extrovertida, uma pessoa que faz todo mundo rir, independente das diferenças que eu tenho com ele. Porque mano, eu não sou idiota, eu vejo”.

Ele não assume que estava com ranço do peão no início do programa: “A Valentina percebeu que eu me fechei total falei: ‘O Rico é um c*zão, o Rico é não sei o que, não sei o que…’, mas era um sentimento de raiva que eu tinha. Por ele hoje, eu já não tenho mais”.

O Fazendeiro continuou e revelou seus sentimentos: “Hoje pra mim ele é especial, ele me faz rir pra car*lho, conversa. Mas se tratando de jogo. Quando a gente quis jogar, a gente não se deu muito bem e acabou levando pro pessoal como ele e eu também levei pro pessoal. Acabei não querendo me aproximar, acabei não querendo fazer parte de algumas coisas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade