Acertooou!

MC Gui aposta que Rico Melquiades vai mandá-lo para a Roça e Dayane Mello concorda: “Ele tem ódio de você”

O funkeiro disse que está sentindo que vai sentar nos 'banquinhos da agonia' de terça-feira (23)

Publicado em 21/11/2021

Depois de declarar que não vai mais fazer pactos em A Fazenda 13, Dayane Mello conversou com MC Gui sobre as possibilidades da Roça e acredita que estará nos banquinhos da agonia com o novo amigo, que está preparado para ser indicado pelo Fazendeiro Rico Melquiades.

“Nessa Roça, eu não sei porque, mas eu tô sentindo que vai eu, Dynho [Alves], Marina [Ferrari] e você”, palpitou a modelo. “Eu, né? Também tô sentindo que eu vou”, admitiu o cantor. “Eu, Dynho, Sol [Solange Gomes] ou você”, repetiu a catarinense.

“Eu acho que eu vou ser indicado [direto pelo Fazendeiro]”, apostou o funkeiro. “Você acha?”, questionou a ex-Grande Fratello VIP. “Acho que sim”, respondeu o peão. “Ele [Rico] tem ódio de você, né? Acho que ele vai indicar o Dynho”, sugeriu a peoa.

“Eu tô pensando numa coisa. Sabe que eu tô achando que ele quer surpreender igual ao Guilherme e acho que ele indicar direto o Gui [Araújo], porque ele brigou com a Mileide [Mihaile]”, opinou a mãe de Sofia. “Aí eu recebo todos os votos da casa”, disse o dono do hit O Bonde Passou.

Dayane se referiu ao fato de ninguém esperar que o empresário indicasse Aline Mineiro direto para a Roça da semana anterior e a briga que o empresário teve com a dançarina durante o Hora do Faro.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade