Te pego lá fora

MC Gui ameaça Rico ao cuidar das aves em A Fazenda 13: “Mostrar o que é uma pessoa da zona leste, maloqueiro nato”

Funkeiro não está feliz em cuidar dos bichos embaixo da chuva

Publicado em 09/10/2021

Corre que ele tá nervoso! MC Gui acordou no sábado (9) com o pé esquerdo e xingando o fazendeiro Rico Melquiades por causa de sua tarefa: cuidar das aves, coisa que ninguém em A Fazenda 13 gosta de fazer. Com a chuva, tudo ficou ainda pior, mas não teve como o funkeiro fugir.

Quero ver lá fora”, MC Gui começa a ameaçar Rico Melquiades enquanto lê o manual de trato com as galinhas embaixo da chuva e de ressaca após a Festa Casino e ele continua: “Filma o que eu tô falando, eu quero ver o Rico fazer o que ele faz aqui dentro, na final, no dia que acabar o programa. Não tem mais regra”.

Após prometer que vai acabar com Rico fora do programa, o funkeiro continua a reclamar: “Vamos ver se ele me desrespeita, ou ele vai chamar a mãe dele. Mostrar aqui o que é uma pessoa nascer na zona leste de São Paulo. Maloqueiro nato, caralh*, vamo embora”.

Mostrando que seu humor não está um dos melhores, ele revelou que vai encher o calçado do fazendeiro com fezes das vacas: “Hoje eu acordei put*, sai da frente. Tem nem meditação que me segure hoje. Vou começar jogando bosta na bota dele. Vai atiçar a tia dele, a avó dele. Tirar minha paz o caralh*”. Será que hoje eles vão discutir de novo?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade